segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

SEMINÁRIO DE EDUCAÇÃO ESPECIAL

Informação complementar ao cartaz 
Clicar sobre a imagem para uma melhor visualização 



15 comentários:

  1. Boa noite, estou interessada em inscrever-me mas não consigo aceder à ficha de inscrição, será possivel enviarem-ma para o mail? belajm@gmail.com. Cumprimentos

    ResponderEliminar
  2. Cara colega,
    vou enviar de imediato a ficha. ~
    BOM NATAL
    Maria Eugénia

    ResponderEliminar
  3. Bom dia

    Sou professora de Língua Gestual Portuguesa e gostaria de me inscrever no seminário de Educação Especial.

    Mas não consigo aceder à ficha de inscrição. Poderão enviar-ma para o meu e-mail?

    O meu e-mail é oliveira.joana@hotmail.com.

    Cumprimentos Joana Oliveira

    ResponderEliminar
  4. Vou de imediato enviar-lhe a ficha.
    Muito obrigada
    Maria Eugénia

    ResponderEliminar
  5. Saudações,

    pretendo inscrever-me no Seminário de Educação Especial, mas não têm disponível no vosso site a ficha de inscrição. Ainda há a possibilidade de ma enviarem para o meu e-mail?: olganarciso@hotmail.com

    Enviem-me, igualmente, o NIB para efetuar o pagamento por transferência bancária.

    Obrigada pela atenção.

    Cumprimenta,

    Olga Narciso Vasconcelos

    ResponderEliminar
  6. Boa tarde,
    queria fazer a minha inscrição e a mais de dois colegas e nao consigo aceder. Seria possivel o envio para o e-mail hcostagomes@gmail.com?
    Obrigada

    ResponderEliminar
  7. A ficha de inscrição encontra-se no menú do lado direito do blogue com o título ficha de candidatura e o subtítulo-docente. No entanto vamos enviar para o vosso endereço eletrónico.
    Obrigada
    Maria Eugénia

    ResponderEliminar
  8. Olá, pretendo inscrever-me no Seminário de Educação Especial, mas não têm disponível no vosso site a ficha de inscrição. Seria possível o envio para o e-mail dmartins81@hotmail.com?
    Obrigado

    ResponderEliminar
  9. Embora a ficha de inscrição se encontre no menú do lado direito do blogue com o título ficha de candidatura e o subtítulo-docente parece haver alguma dificuldade na"abertura" da mesma,vamos enviá-la para o vosso endereço eletrónico.
    Obrigada
    Maria Eugénia

    ResponderEliminar
  10. Sou professora de Educação Especial e estou interessada em inscrever-me no Seminário de Educação Especial,mas não consigo aceder à ficha de inscrição. Será que é possivel o seu envio para o mail mlurdes.silva@hotmail.com o mais rapidamente possível, já que o prazo de inscrição está quase a terminar.
    Obrigada
    Lurdes Silva

    ResponderEliminar
  11. Sou professora de Educação Especial e estou interessada em inscrever-me no Seminário de Educação Especial,mas não consigo aceder à ficha de inscrição. Será que é possivel o seu envio para o mail carla.vitorina@hotmail.com o mais rapidamente possível, já que o prazo de inscrição está quase a terminar. Caso me consiga inscrever o pagamento pode ser feito pessoalmente?
    Obrigada
    Carla Soares

    ResponderEliminar
  12. Saudações,

    Embora a ficha de inscrição se encontre no menú do lado direito do blogue com o título ficha de candidatura e o subtítulo-docente, não consigo fazer a inscrição na própria página, já tentei abrir de várias maneiras mas não consigo.Só me apercebi agora que o prazo de inscrição era até ao dia 6, como tal pergunto se ainda é possivel inscrever-me no Seminário de Educação Especial?
    Se a resposta for afirmativa, é possivel mandarem-me então a ficha de inscrição para o meu email? t.f.catiafaria@gmail.com

    Enviem-me, igualmente, o NIB para efetuar o pagamento por transferência bancária, ou pagamos pessoalmente?

    Obrigada pela atenção.
    Ass:Cátia Faria, Terapeuta da Fala

    ResponderEliminar
  13. Enviarei a ficha de seguida para o endereço indicado. Tivemos alguns problemas técnicos com a colocação da ficha mas considerámos estarem resolvidos.
    Vamos rever a situação. Obrigada pela alerta.
    Maria Eugénia Jesus

    ResponderEliminar
  14. Boa noite, só agora tive conhecimento deste seminário, contudo gostava de saber se me posso inscrever para as próximas 2 ações, visto que a 1ª já passou. Será possível?
    Obrigada, Cláudia Mascarenhas

    ResponderEliminar
  15. Deverá contatar o Centro de Formação através dos contatos que temos referidos na página inicial do blogue e expor a sua situação.
    Obrigada

    ResponderEliminar