segunda-feira, 21 de março de 2011

Conferência Europeia de Criatividade e inovação



Com a finalidade de potenciar actividades escolares, académicas e de investigação, vimos propor a divulgação, do congresso abaixo indicado.


A organização da 12ª Conferência Europeia de Criatividade e inovação (ECCI XII - http://www.eaci.net/eccixii/) é da responsabilidade da Associação Portuguesa para a Criatividade e Inovação (APGICO - www.apgico.pt), em parceria com o Centro de Investigação sobre o Espaço e as Organizações (CIEO)/Universidade do Algarve, o Centro Regional para a Inovação no Algarve (CRIA), a Entreprise Europe Network, a Universidade Politécnica de Cartagena, a AIP e a Fundação Brasil Criativo.


Trata-se de uma conferência bi-anual, que se vem realizando num país europeu diferente mas que, até agora, ocorreu apenas no Norte da Europa. Possuindo um prestígio científico e de networking de realce, reúne, em geral, entre 300 a 500 académicos, consultores e empresários de todo o mundo, à volta dos temas da conferência. Desde 1993 que está apoiada na Associação Europeia de Criatividade e Inovação (EACI - www.eaci.net), fundada por um grupo de académicos ligados a várias universidades.


Esta é uma oportunidade para proporcionar experiências de aprendizagem colaborativa sobre métodos e instrumentos que podem ser empregues na inovação organizacional, nas áreas do conhecimento relacionadas com a ciência e a tecnologia, a indústria, a empresa, os negócios, as artes, e a educação em geral.


Sem comentários:

Enviar um comentário